23 de mai. de 2009

A vergonha do pecado sexual - John Piper





Num encontro do Promisse Keepers de 1997, 62% dos homens ali admitiram lutar com o pecado sexual.


Agora, 11 anos depois, com a internet em quase toda casa, qualquer um pode imaginar quão ruim está a situação

“O que seu coração diz sobre Cristo? Tarde da noite na frente do computador. Mouse pronto para clicar.
O que seu coração diz sobre Cristo em relação a pornografia?”
“ Eu oro que vocês venham a esta reunião façam um trabalho que dure até o fim dos tempos, até o fim do mundo, em nome de Jesus, Amém.”

Milhares estão se afastando do sonho que uma vez sonharam por impacto global...
por causa do pecado sexual em suas vidas, a falha sexual no seu passado
Milhares que sonharam os sonhos de serem radicalmente significativos no mundo, fazendo alguma coisa. Deixando a sua vida, sacrificando qualquer coisa, para espalhar a fama de Jesus Cristo nas cidades, nas nações, nos campi. Mas ai... você o perdi...
E uma das grandes razões pela qual Ele disse: “que é se perdendo”- é que há tanta culpa no sentido de indigno, por causa da falha sexual. Até que a culpa e a indignidade finalmente desbotem numa sensação de falta de poder espiritual. Sucumbindo num beco sem saída, de classe média *brasileira, confortável, segura, seguro.

A grande tragedia na vida dos Jovens cristãos não é masturbação, não é fornicação, não é ser alguém que gosta de “espiar” ou um curioso na internet.
A tragédia e que satanás usa a culpa de todas essas falhas para tirar você daquele seu sonho radical. E colocar no lugar disso, uma vida alegre, segura, com seguros de classe média brasileira cheios de prazeres superficiais. até o dia em que você morrer na sua cadeira de balanço á beira do lago, enrugado e imprestável e deixando uma grande e gorda herança para seus filhos de meia-idade, par afirma-los em seu mundanismo, isso é o que quer lhe vender. Porque você caiu tão mal e a única alternativa é esta, em vez do que você certa vez sonhou por Cristo e seu reino. Escrevo-lhes, não para desperdiçar o meu tempo nem o seu, e sim com uma paixão para que você não desperdice sua vida.

As pessoas estão sendo devastadas pela tentação sexual, por quê ? Porque as nossas almas foram vencidas pelo tamanho de um seriado, você pode imaginar: embebedar-se de novelas ou filmes horas a fio e então ir a uma igreja onde não se dá a mínima atenção para a teologia, e ainda pensar que vai ganhar qualquer fibra na árvore da sua fé, você só vai murchar, é isso que vai acontecer.
Então ache a igreja certa e leia a bíblia, leia os livros certos, teologia com paixão por Cristo.

2 Comentários:

Anônimo disse...

For much more Informations Please go to our Assessment internet site.


Also visit my blog; Flex Belt

Anônimo disse...

сertainly like your website but you nеed to chеck the spellіng
on quitе a few of уour ρosts. Seνeral of
them are rife with spellіng problems and I
fіnd it νery trоublesοme tο infoгm the truth
then again I'll definitely come back again.

Check out my web site :: aventurasailings.com

Postar um comentário

Copyleft 2008-2011 Alerta Jovem
© Outros autores
Mais ZoomMenos Zoom

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO