Quem somos

O projeto Alerta Jovem é um projeto evangelístico de interação e capacitação jovem. Criado em 13 de setembro de 2008 por grupos de jovens do bairro de São Caetano e Narandiba da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) em salvador-BA, para fomentar a palavra de Deus a todos os jovens e acompanhar na fé cristã e na doutrina do Senhor.
O Alerta vem se expandindo com a adesão de vários jovens, grupos de jovens e com o apoio de nossos líderes para trabalhar nas congregações.

Como funciona?
Nas congregações que aderirem ao projeto Alerta Jovem, é realizado várias atividades ao longo do ano, e cada congregação faz conexão à outra, trabalhado juntos, e onde houver qualquer eventos nas congregações o Alerta Jovem estará disposto a ajudar para multiplicar e qualificar os eventos e/ou os cultos, podendo ceder pregadores, cantores e o conjunto musical dentre outros.
A cada mês é realizado em congregações diferentes os cultos do alerta, culto este que tem o enfoque evangelístico voltado para os jovens sem Cristo, os jovens que estão nas drogas, e neste mundo sem Deus, de igual forma as demais congregação, grupos de louvores, jovens, crianças, adolescentes, conjuntos, irmãos e irmãs de qualquer idade converteram para o local do culto para juntos ajudar a congregação, conhecer melhor nossos irmãos, e contribuir na salvação das almas que é o motivo central do projeto.
O projeto ainda oferece um calendário de atividades para a ocupação e o progresso no conhecimento espiritual e intelectual dos Jovens. São oferecidos:

Estudos bíblicos
• Palestras
• Evangelização
• Visitas
• Cultos
• Eventos
• dentre outros

O Alerta também oferece na Sede regional de T. Neves a Escola de Música com 10 alunos, fiquem ligados para as próximas inscrições.   

Coordenação:

Josajá / Sede Estadual 
Ana Paula Pinto / Narandiba
Tonivaldo / Narandiba
José Carlos / Narandiba
Davi Felix / São Caetano
Michele / Narandiba
Joice / Narandiba
JordanaSede Estadual
Joel / Sede Estadual
Oto / Estrada das Barreiras

Mais informações:
projetoalertajovem@gmail.com


Cel: (071) 8773-5317 Oto Moura
(071) 8264-1862 / (071) 8860-5322 Rosy Gomes


Copyleft 2008-2011 Alerta Jovem
© Outros autores
Mais ZoomMenos Zoom

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO