3 de abr. de 2011

Documentário, John Banyan

Mundo Bíblico software



Mundo Bíblico é uma enciclopédia em português que engloba inúmeras informações sobre todos os personagens, eventos e localidades citados pela Bíblia. É com a ajuda dela que você tem a oportunidade de ir à fundo nos ensinamentos bíblicos, facilitando a compreensão dos mesmos e conhecendo cada detalhe sobre eles.

Além da enciclopédia, o arquivo dispõe de outros quatro módulos: Bíblia, Multimídia, Cronologia e Atualizações.

Bíblia: texto integral da Bíblia sagrada, podendo realizar as mais variadas pesquisas, fazer anotações pessoais, marcar trechos e customizar através de uma organização própria de textos dentro de pastas.

Multimídia: você pode ter acesso a milhares de imagens e vídeos que retratam localidades e costumes do Mundo Bíblico. Tudo ordenado alfabeticamente, podendo, também, fazer uma busca a algum elemento desejado.

Cronologia: nesta seção você encontra todos os fatos históricos da Bíblia divididos cronológicamente através de uma linha do tempo. São três barras diferentes para serem consultadas: Personagens, Fatos da história bíblica e Fatos da história Universal.

Atualizações: Como são acrescentadas informações regularmente ao Mundo Bíblico, esta ferramenta possibilita que você fique por dentro das mudanças e atualizações realizadas. Vale lembrar que é preciso estar conectado à Internet para isso.

LINK DISPONIVEL

Licença: Gratuito
Tamanho:186,00 MB
Estilo: Bíblia e Religião
Sistema: Windows XP/Vista/2000/7

Copyleft 2008-2011 Alerta Jovem
© Outros autores
Mais ZoomMenos Zoom

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO